A Cotovia volta ao Terraço do Clube ferroviário

  

No Sábado, dia 4 de Junho, das 13h às 20h, os Livros Cotovia organizam, em colaboração com o Clube ferroviário em Lisboa, uma feira de livros manuseados, onde poderá também encontrar a nova colecção de policiais, Gato preto, a preços muito especiais.

O que têm os policiais de Lawrence Block, publicados na Cotovia, em comum com o Clube ferroviário? O magnífico design das capas, que foi concebido pela mesma equipa que faz os famosos cartazes do sítio perfeito para descarrilar, o Clube ferroviário!

Venha tomar um brunch temático a condizer com a nova colecção de policiais nova-iorquinos, servido pelo Bica-me, ou beber um copo a meio da tarde e aproveite para conhecer os heróis de Gato preto, Matthew Scudder, ex-polícia e detective sem licença e Bernie Rhodenbarr, o alfarrabista-ladrão.

Para além dos policiais vai ter à sua disposição uma vasta selecção de manuseados – os melhores livros a preços especiais. A escolha vai incluir vários títulos, entre novos e esgotados, edições antigas e raras, de ficção, poesia, teatro, entre outros.


Para mais informações visite o site da Cotovia e o blog do Clube Ferroviário.

Sábado, 4 de Junho, das 13h-20h

Terraço do Clube ferroviário
rua de Santa Apolónia 58
Lisboa

Visite-nos. Afinal, escolhemos excelentes livros para si há mais de 20 anos.

Até lá!
A Equipa dos Livros Cotovia

Comments

Popular Posts